Candlestick.com.br - O seu portal sobre análise de candles
Home Quem Somos Links Leia nossos artigos Fale conosco
  Lista de padrões de Candles
  Gap de Alta Tasuki - Bullish Upside Tasuki Gap

Formação:
O primeiro e o segundo candle são brancos e entre eles deve existir um gap de alta. O terceiro candle é de baixa, abre dentro do candle anterior e avança para baixo sem fechar o gap aberto.

 
  Gap de Baixa Tasuki - Bearish Downside Tasuki Gap

Formação:
O primeiro e o segundo candle são negros e entre eles deve existir um gap de baixa. O terceiro candle é de alta, abre dentro do candle anterior e avança para cima sem fechar o gap aberto.

 
  Linhas Brancas Lado-a-lado na Alta - Bullish Side-by-side White Lines

Formação:
O primeiro candle é branco, levemente alongado e pode ter pequenas sombras. O segundo dia também é um candle branco e abre num gap de alta. O terceiro dia é semelhante ao segundo, tendo sua abertura e fechamento alinhado com os do segundo candle, formando dois corpos de alta alinhados.

 
  Linhas Brancas Lado-a-lado na Baixa - Bearish Side-by-side White Lines

Formação:
O primeiro candle é de baixa com corpo alongado e pode conter pequenas sombras. O segundo dia é de alta, mas abre em gap de baixa não conseguindo atingir o fechamento do dia anterior. O terceiro dia é um candle de alta semelhante ao segundo, tendo sua abertura e fechamento alinhados aos preços de abertura e fechamento do segundo candle, formando dois corpos de alta alinhados.

 
  Linha Separatória de Baixa - Bearish Separating Lines

Formação:
O primeiro candle é de alta com pequenas sombras e corpo levemente alongado. O segundo candle é de baixa e seu preço de abertura coincide com a abertura do dia anterior, porém ele forma uma nova mínima.

 
  Linha Separatória de Alta - Bullish Separating Lines

Formação:
O primeiro candle é de baixa com pequenas sombras e corpo levemente alongado. O segundo candle é de alta e seu preço de abertura coincide com o do dia anterior, porém ele forma uma nova máxima.

 
  Pescoço de Baixa - Bearish On-Neck

Formação:
É formado por dois candles. O primeiro é negro, no sentido da tendência. O segundo é um candle branco que abre com um grande gap de baixa, porém, avança para cima até chegar próximo do preço de fechamento do dia anterior sem, contudo, conseguir alcança-lo.

 
  Strike de Baixa - Bearish Three-lines Strike

Formação:
É formado por quatro candles. Os três primeiros são candles de baixa quase idênticos, formando máximas e mínimas mais baixas a cada pregão. O quarto dia é um longo candle de alta cuja abertura fica abaixo do fechamento do terceiro dia e o fechamento acima da abertura do primeiro dia, "engolfando" os três primeiros juntos, se sobrepondo a todos eles.

 
  Strike de Alta - Bullish Three-lines Strike

Formação:
É formado por quatro candles. Os três primeiros são candles de alta quase idênticos, formando máximas e mínimas mais altas a cada pregão. O quarto dia é um longo candle de baixa cuja abertura fica acima do fechamento do terceiro dia e o fechamento abaixo da abertura do primeiro dia, "engolfando" os três primeiros juntos, se sobrepondo a todos eles.

 

Fonte: livro Candlestick - um método para ampliar lucros na Bolsa de Valores

 

Política de privacidade   |   Links   |   Em Foco   |   Mural   |   Depoimentos